Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Fim do Lingerie Day no Complexo Geek

Então galera, esse dia abençoado no twitter está chegando ao fim, como prometi aqui vão as fotos que mandaram para gente… e um bonus super hiper, por sorte de vocês eu sigo as mulheres mais lindas do twitter, então vou postar as moças que agraciaram minha timeline durante este dia. Mas primeiro as Leitoras do CG:

Clique no link aqui abaixo e se prepare para as mais belas fotos que do dia mais feliz da internet.

A melhor foto da @Liiiddy_sz na minha opinião. Eles hipnotizam né? Eu sei…

Leitora que eu sei quem é mas pediu pra não divulgar o twitter… timida rs

A @Mexupacomnutela  que teve que tirar a foto com a webcam porque perdeu o cabo da camera… E agora me deve fotos para o “Leitoras do Complexo”

O CG da @_noobz tá editado mas foi ela mesmo que fez ta aqui a prova

A Linda da @Tata_Farol

Outra linda que mandou as fotos mas não quis ser identificada… ai essas anonimas viu ♥

A @Perigodotimismo me fez essa honra de madrugada, está comprovado aqui.

E agora como eu disse, felizmente eu sigo no twitter as mais belas beldades interneteristiscas (acho que inventei essa palavra) então vou postar aqui o que de melhor passou por lá no #LingerieDay

Montanhas da alegria da @Sahramos

Lingerie de vestido de noiva da @Thagid (casa comigo sua linda)

@Fermosca e seu cavalo… HMMMMMM

E a @Seyfriediana é uma linda que alem de ter peitão (rs) ajudou a fazer esse post. Livia s2s2

E essa @gitamanini sendo linda… pena que é casada!

Essa é a @MiahMolko me fazendo ter inveja do @Fibrasek

Essa @Janadehavaiana só de havaiana… RAWR

Eu incentivei a @Gabihveiga a participar do #LingerieDay, me agradeçam depois.

Nem vou falar nada da foto da @PietraPrincipe… ai ai…

Dizem que a @CarolSchicowski tem tatuagens nos ombros… nao consegui ver

Não vou falar nada da @quinhadepipoca porque senão o @Ointernetico me mata (sério)

Mais montanhas da alegria dessa vez com @juliecristina_c

Só sei que se a @Jenn_shot quiser tirar um “fight” comigo eu nao ligaria… só to dizendo…

A @Julianacndo tem a melhor lingerie de todo o evento… só to dizendo.

Tá, a lingerie da @fecogumelo tambem é a melhor do evento.

Eu ia zoar a @Caronella só pra ela ficar brava comigo… mas nem tem como, ela é linda

Uma exemplo de Jedi essa @Amanda_arm né?

Sardas & Boobs da @BiaSalvatti

Só sei que eu insisti pra @BelaChesire tirar essa foto… valeu a pena.

@Spankingmachine ou melhor, Virtual Geisha dando o ar da graça tambem

Uma ótima visão panoramica da @Maribonfim

Sem palavras para @Lemonndrop

A foto da @Mari_Graciolli era uma das mais aguardadas de todas

Eu deixaria a @Sorveta me bater se ela quisesse!

A linda da @Purple_Heloisa ja até prometeu fotos para o blog, cobrem ela depois.

Agora entendi porque a @srta_nath encanta a todos no twitter

O Twitpic da @Twittaii ainda me deixa de queixo caido, acima você vê o porquê.

#LingerieDay sem a @anacheiadegraca nao teria a minima graça (olha o trocadilho).

E a @TchulimTchulim mostra acima porque é  a musa do #LingerieDay. Sem mais.

***

É rapaziada, é triste dizer isso mas o Lingerie Day acabou. Mas ano que vem tem mais, e com certeza mais gostosas vão perder a vergonha de mostrarem o quanto são lindas. A contagem regressiva começa agora, até o proximo Lingerie Day que com certeza, o Complexo Geek terá participação mais ativa.
8 Respostas para “Fim do Lingerie Day no Complexo Geek

  1. @Otavio_xp julho 29, 2011 às 7:01 pm

    Mariana Graciolli, Noobz, Anacheiadegraça e tchullim foram as melhores xD

  2. Mauricio julho 30, 2011 às 12:21 am

    eu comia todas, sem excessão.

  3. Geórgia julho 30, 2011 às 1:52 am

    PUTA QUE PARIU A @Twittaii , NAO SEI PQ NAO NASCI HOMEM,SOU REVOLTADA COM ISSO

  4. Laura julho 30, 2011 às 2:57 am

    vtnc, minha auto estima foi pro lixo dps dessa :(

  5. Pingback: Leitoras do Complexo #11 « Complexo Geek

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 52 outros seguidores