Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Sexy Cosplays – Chun-Li

Fala moçada sedenta da madrugada, eu sei, eu sei… faz mil anos que não posto um Sexy Cosplays aqui no blog, vocês já devem até ter esquecido que isso era postado aqui (mentira nem esqueceram, me quebram todo dia isso no twitter), então hoje resolvi voltar as origens do blog e fazer mais um post que alegrava todos os homens e deixava as feministas do twitter maluquinhas me xingando. Com vocês mais um Sexy Cosplays e dessa vez a personagem escolhida foi…

Chun-li é uma personagem criada pelo Capcom, para o jogo que fez história Street Fighter II, ela tambem é considerada a primeira personagen feminina em jogos de luta.

A história de Chun-Li se concentra em sua busca por vingar a morte de seu pai, um agente da polícia que desaparece enquanto investigava M. Bison. Em seu final, ela consegue se vingar e volta a viver como uma mulher comum. Em SuperStreet Fighter II, o jogador pode escolher se Chun-Li retornará a uma vida comum ou continuará sua carreira policial.

Agora que vocês já sabem um pouquinho mais sobre a Chun-li (graças a Wikipédia) vamos aos Cosplays.

4 Respostas para “Sexy Cosplays – Chun-Li

  1. Daniel junho 15, 2011 às 1:27 am

    Ô louco, Chun Li ta show em todas as variantes, até na loirinha..

  2. Eu junho 15, 2011 às 9:28 am

    Ei maxu, prestenção! O penúltimo não é da Chun Li, é de uma personagem de Dead or Alive, se não me engano.
    Mas se é cosplay da lindíssima Francesca Dani, tá valendo!

  3. Pingback: Links do VDH #1 « Vida de Hacker

  4. Akenúbis junho 20, 2011 às 2:11 pm

    Meu, tem uma Kasumi do DOA (ela ownou todas as outras) aí no meio. FAIL

Deixe um comentário

