Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Regras de MMORPG

Ter max nv, infinite buffy, gastar cash > Sexo

4 Respostas para “Regras de MMORPG

  1. Patricia Rocha julho 27, 2011 às 4:25 pm

    Nhaa lembrei do WoW *-* serei uma eterna noob, minha vida social ainda existe u.u

  2. breno julho 27, 2011 às 7:42 pm

    eu so igual ao “sem vida” acho q so sei joga

  3. joaoiora julho 28, 2011 às 2:38 am

    Eu jogo WoW, mas não sou sem vida, estou na metade do Max Cap com um char ainda. :/

Deixe um comentário

