Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Links do Complexo #16

Chegooooouuu o domingo, o dia mais amado por todos, só que inversamente.  Eu tenho um bom motivo para gostar desse domingo de verdade: é o meu ultimo como vagabundo profissional, pois amanha eu começo a faculdade… então não estranhem se a qualidade dos posts caírem (brinks isso não vai acontecer). Vou tentar manter o mesmo ritmo de sempre galera, vamos ver ser dá. Então já que esse pode ser o meu ultimo dia util aqui, vamos aproveitar com links e com música que vale a pena. Dê play e faça a festa clicando em todos.

Quando acaba a luz

Finalmente a verdade

Jogos mortais

Usuários do Internet Explorer tem QI abaixo da média

O que eu aprendi com Left 4 Dead

Horóscopo TPMístico

A Incrivel arte de Daniel Dociu

Star Wars vs O Senhor dos Anéis

Como funciona o touchscreen do seu smarthphone

O sinal da besta

Quando eu jogo campo minado

Bizarrice solucionada

Passaporte Intergalático

Trailer da 6ª temporada de Dexter

Como foi o #LingerieDay dos Nerds

Blizzard e Starcraft em matéria do Jornal da Globo

9 Motivos para namorar uma engenheira

Arma secreta de Davi contra Golias

Primeiro trailer de Avatar: the Legend of Korra

A musica da terra média

Uma resposta para “Links do Complexo #16

  1. seu pai agosto 1, 2011 às 3:04 pm

    Grande bosta, eu vou fazer engenharia de computação!!!

Deixe um comentário

