Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Links do Complexo #17

Chegamos ao domingo, chegamos ao dia de dormir o dia inteiro e OHHH WAIT, antes de dormir ainda temos os Links do Complexo para você explorar… porque ter o melhor da blogosfera na semana toda em apenas em um post é um privilégio que eu trago toda semana aqui para vocês…
ENTÃO DE PLAY NA MÚSICA TEMA E APROVEITE OS LINKS… ou assista Faustão, você escolhe.

Eu não gosto de Restart

Era uma vez um robô

A questão da minha infancia

Sexo na televisão

Os piores vírus de computador da história

A propaganda mais bizarra da cidade

O cachorro mais legal do mundo

Street Fighter em Stop Motion

Star Wars acima do peso

Nossos heróis estão apenas se divertindo

O unico meio para eu gostar de UFC

Como eu me visto “vs” Como eu me sinto

Soutiens para Garotas Geeks

Um At-At de estimação

Primeira cena de Two and a Half Men divulgada

Primeira foto do novo Superman

E se Game of  Thrones virasse um RPG de SNES

Screenshots de Dead Island

Cientistas encontram marcas de correntes d’agua em Marte

Mãe, arrumei um emprego

Primeira imagem de anne Hathaway como Mulher-Gato

Xerox Pokemon

2 Respostas para “Links do Complexo #17

Deixe um comentário

