Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Links do Complexo #20

AEAEAEAEAE como vcs viram o CG aqui está com uma novidade no post bem abaixo desse aqui. Sim estou falando da promoção do DVD ~~mais que especial~~ da parodia caliente para maiores de 18 anos da serie mais nerd já existente chamada Star Trek aqui conhecida como Jornada nas Estrelas, enfim, se você quiser participar da promoção é só ler o post anterior a esse e ver as instruções. Fikdik porque a promoção vale até dia 10 de setembro.
Falado isso que eu tinha que falar,  não tenho muito mais o que falar, então dê play na musica e vamos aos Links do Complexo #20 (um numero bem legal veja só)

Placar de Ressusreição

Me expliquem isso mulheres

Eu sou incrivel (true history)

A maior guerra de bexigas do mundo

Ninjas usam fraldas

Crie seu próprio Saiyajin

May the force be with you ROCK N’ ROLL

Pendrive de 2 Terabytes

A lancheira de um verdadeiro NERD

Arte Minimalista das casas de Game of Thrones

Seu comportamento no trabalho durante a semana

Fotos de Henry Cavill, o novo Superman

Sobrevivendo ao Apocalipse Zumbi LIKE A BOSS

Novo Trailer de Dead Island

11 de Setembro: O verdadeiro culpado

Jogos do NES liberados para Embaixadores da Nintendo

Todos visuais de Michael Jackson no clipes

Ai você zera o jogo,  agora?

Ninja Star Wars

Uma resposta para “Links do Complexo #20

  1. @pidepimenta setembro 4, 2011 às 4:22 pm

    merda! esqueci de mandar meu link sexta D:

    mas estes tão bons 🙂

Deixe um comentário

