Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Conheça seu estilo Nerd

Em qual estilo você se encaixa?
7 Respostas para “Conheça seu estilo Nerd

  1. João Vitor Roma setembro 8, 2011 às 9:10 am

    um pouco de cada, tirando o otaku… não sou tao fã de manga e anime assim…

  2. Rodrigo Bolsoni setembro 8, 2011 às 11:51 am

    Me identifico com Gaming, RPG e Computer Nerd haha 😛

  3. Américo Santos Guimarães setembro 8, 2011 às 3:39 pm

    Otakus nao sao emos…. ¬¬

  4. Leticia (@leemorgann) setembro 9, 2011 às 1:15 am

    Music, comic books e movies, essa sou eu

  5. sidcley setembro 9, 2011 às 3:02 am

    MUSIC, MOVIE, E UM POUCO DOS OUTROS.

  6. Rejanne setembro 9, 2011 às 2:32 pm

    gaming nerd e movies nerd HAHA

  7. Rodolfo Penso (@RoPensO) setembro 12, 2011 às 2:16 am

    cara na boa eu me encaixo em….nenhum deles…eu não sigo esteriótipos…sou apenas nerd caraio!

Deixe um comentário

