Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Sua vida só será completa quando…

E não se esqueça: Temos que pegar!! (entenda como quiser)
4 Respostas para “Sua vida só será completa quando…

  1. Camila setembro 14, 2011 às 9:03 pm

    Claro, fato mais que óbivio. Mas como eu já tenho as minhas da Liga Índigo (Pokémon pra mim são só 151) já estou feliz! \o/ UAHAIUHAUIHAIUAHUIAH

  2. Cheez setembro 14, 2011 às 10:57 pm

    lembrando que o Gary tem dez insignias de Kanto.
    Gary Fuckin’ Oak

    • Fossil Master setembro 16, 2011 às 2:53 am

      Pro inferno com o Gary, o Red esmaga ele, o Ash e qualquer treinador do anime.
      10 Badges???? da onde se tiro isso criança??? Só 3 delas são oficiais, as outras tudo mais uma besteira do Anime (Maldito anime, sempre estragando as coisas).

Deixe um comentário

