Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Sobre o Blog

No final do ano de 2010 eis que o célebre rapaz CG Diniz de 18 anos decide criar algum conteudo para a internet. Eis que surge o blog Complexo Geek. O que começou em tom de brincadeira e passatempo logo tomou uma dimensão maior e passou não mais a ser um blog anônimo perdido pela interweb.

Claro, o blog não é conhecido tanto quanto os maiores  do gênero tentativa de humor, mas os numeros de visitas ultrapassaram (e muito) o que eu esperava quando decidi cria-lo.

Nesse tempo de vida muita gente veio me perguntar porque escolhi esse nome para ele. Complexo Geek. A inspiração veio claro, de mim mesmo, por ter esse cosmo/chakra/ki/força espírito geek dentro de mim. Ja a parte do “Complexo” e bem estranha de se contar, mas vamos lá. Eu criei o blog quando estavam ocorrendo as operações policias no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro. Conseguiram ligar a coisa? Sim, estava pensando em qual nome dar ao blog e eis que o reporter da TV fala “Complexo do Alemão” daí percebi que podia usar esse “Complexo”, que caiu muito bem eu acho.

Falando um pouco mais sobre o autor do blog (sim voltei a falar na 3ª pessoa) sou chamado de CG Diniz por quem me conhece, e não, o CG não veio por causa do nome do blog, e sim por causa do meu nome mesmo: Caio Guilherme… foi tudo fruto de uma coencidencia em que o autor riu quando percebeu e depois se arrependeu porque tem que explicar toda hora para as pessoas que o CG não vem do nome do blo… enfim, escrevi isso aqui para nunca mais perguntarem 😀

Eu nasci, cresci e ainda vivo numa cidade pequena do interior de SP, Aparecida. Que é muito conhecida pelo turismo religioso, e que por isso concentra o maior numero de gente feia por metro ² do Brasil religiosos são sempre feios nos finais de semana, porque nesses dias pessoas feias de todo o Brasil vem deixar a cidade intransitável e quando vão embora deixam pra trás toda sujeira no meio da rua. Fora o cheiro de mijo que fica nas calçadas tambem…

Um estranho no ninho, profundo amante dos games, acho que sou uma das poucas pessoas daqui que não gosta de Carnaval/Funk/Pagode/Sertanejo/BBB então você já imagina o drama né? Felizmente, eu jogo futebol (sim, nerd que joga futebol) então não sou excluido da sociedade. Mas logo terei que operar meu joelho, então…

Fui talvez a primeira pessoa a criar uma conta no Orkut aqui da cidade, mas em 2008 exclui ela, porque todos sabem a baderna que o “yogurti” virou… vcs sabem aquelas pessoas que tiram foto de caixa d’agua e escrevem textos incompreensiveis nos perfis dela? Acho que metade dessas pessoas são daqui. Hoje talvez eu seja a unica pessoa a usar o Twitter em toda cidade.

Voltando ao que interessa mesmo, o blog, ele foi criado com o intuito de se postar coisas relacionadas ao mundo geek/nerd mas com o tempo, fui tomando a liberdade de abordar outros assuntos aqui, todos voltados para o humor claro, com um ou outro artigo de vez em quando.

Acho que isso é tudo que tenho pra falar sobre o blog e sobre mim… quem quiser saber mais me siga no twitter @complexogeek porque lá sim eu falo tudo sobre mim… e encho o saco dos outros tambem… e claro você pode enviar dicas de posts para o blog por lá tambem..

E quem quiser entrar em contato comigo, este é meu email: nachi.caio@gmail.com

Acho que é isso, Enjoy the Blog!!!

.

.

.

.

.

.

.

.

levei 2 minutos para escrever isso, comendo pão com nutella  e jogando Castlevania paralelamente… acho que sirvo para ser blogueiro!


Anúncios