Complexo Geek

Desperte o Geek dentro de você

Links do Complexo #12

Não vou nem falar. Domingo, tédio, nada pra fazer, almoço na casa dá vó… tudo isso é sinonimo e você deve estar passando por essa situação. é por issoto que existe os Links do Complexo, que hoje chega a sua 12ª edição, numero dos Cavaleiros de Ouro de Atena… só uma observação apenas.

Tirando o Aparelho

Dumbledore me persegue

Versão mística de Friday

Você não via isso quando era criança

Conheça os vitrais de World of Warcraft e Senhor dos Anéis

20 anos de Sonic

Star Wars, pratique esse esporte

Como ofender educamente no twitter

Game of Thrones versão Muppet

10 momentos marcantes de Michael Jackson

Não tem como não gostar de Latex

Agora vocês me dão licença

Indie Game – The Movie

Olha quem resolveu aparecer

Ache o meme

Memórias reprimidas

Eu canto Macarena assim, é você

Zoe a guitarrista de 7 anos

Cantadas Nerds: especial games

Não sabe o que é Pottermore? J.K. Rowling explica

Gundam: The Origin ganha anime

Olá, meu nome é Mafalda

Picolé do Mario e Darth Vader

As garotas mais bonitas do Twitter

***

É isso, aproveite pra deixar aqui o twitter do blog e o facebook do dono do blog (pode add que eu aceito todos e talz… menos se você tiver cara de serial killer). Um bom domingo, por mais que isso pareceça impossivel. Até amanha.

Uma resposta para “Links do Complexo #12

  1. Pingback: Link de links #35 | Loucuras e Devaneios - Um toque de Humor...

Deixe um comentário